terça-feira, 10 de outubro de 2017

Seleta Di Versos * Antonio Cabral Filho - RJ

Seleta Di Versos
Revista Fênix
Direção: Carmo Vasconcelos
Lisboa - Portugal 2014
ANTONIO CABRAL FILHO
http://www.carmovasconcelos-fenix.org/Escritores/ANTONIO_CABRAL_FILHO-SELETA/A_C_FILHO-poesia.htm
*
Minha gratidão a Carmo Vasconcelos não cessa. Por quê? Porque eu vivia cá na minha aldeia, imprimindo poesia, minha e dos amigos numa folhinha de papel, pra distribuir à noite após o dia de trabalho, tomar umas geladas, recitar na mesa do bar, pagar a conta e ir embora feliz com minha vida de poeta proletário da periferia. 
Mas um dia eu recebi um e-mail dela falando sobre o Portal CEN; era 2012 e eu fiz uma tremenda entrevista para ela e eis aqui a prova:
http://www.caestamosnos.org/autores/autores_a/Antonio_Cabral_Filho.htm
Depois disso, nossa colaboração foi se estreitando. Ela mudou de projeto, foi para a Revista Fênix. Vieram as Antologias Logos, e eu não paro mais de participar. Até já perdi a conta. Veio também a Revista eisFluências, outra colaboração intensa. 
Com o devido carinho e respeito elevados que devoto a ela e a Henrique, ao projeto Revista Fênix, enfim, à militância cultural empreendida por essa equipe, tenho certeza que não somente eu, mas todos que são abraçados por eles, se sentem como eu: homerisados de felicidade!
Mas  a edição do meu livro Seleta Di Versos com circulação em todo o mundo lusófono, sem me cobrar nem o trabalho tecnico, não tem dinheiro nem palavras que contemplem tamanha euforia. É muita felicidade para o peito velho do brasileiro pobre aculturado e sem recursos. Só posso lhes desejar 
FELICIDADE INFINITA
!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos Amigos, a poesia dos Amigos!